26 de agosto de 2022

Erros de Digitação

 Eu não concordo com você!

– Espera. Você falou comigo?

– Claro. Não se faça de desentendido.

– Então usa o travessão!

– Como assim?

– Como eu vou saber se você está falando comigo se você não usa o travessão?

– Não muda de assunto. O . é que eu não concordo com você?

– O o quê que você não concorda comigo?

– O o que o quê?

– Repete o que você disse.

– Eu não concordo com você.

– Não. A frase inteira.

– O ponto é que eu não concordo com você.

– Você não disse ponto! Você colocou um ponto! Como você quer que eu entenda?

– Não. Você que escutou errado.

– Você não sabe se expressar!

– Não sei me expressar uma ,!

– Você não sabe se expressar o quê?

– Eu sei me expressar! Você que não presta atenção.

- Não dá para entender o que você fala!

– Ah, é! Olha quem diz! Ao invés de colocar travessão, você colocou hífen!

– Espera! Foi erro de digitação!

– Depois sou eu que faço isso!

– Foi erro de digitação!

– Outro dia eu estava conversando com seu ~, ele disse que você sempre faz isso! Você inverte a discussão.

– Quem?

– Seu tio.

– Não foi isso que você disse.

– Foi sim! Presta atenção em mim!

– Ou você começa a prestar atenção em mim, ou eu vou embora. Eu não vou avisar +.

– Não vai avisar quem?

– Mais, Marco Antônio! Mais! Eu não vou avisar mais!

– Pelo amor de Deus. Você fala desse jeito e espera que... Desisto.

– Ah! - Marco Antônio! -!

– Menos porra nenhuma. Eu não consigo acompanhar. É / entender você.

– Olha lá! Fez de novo! De novo! Fazendo o que você fala que eu faço! Todas as x você faz isso!

– ...

– O que é que você disse?

– Nada. Estou só pensando.

Pensando o quê?

– ...

– Pensando o quê, Marco Antônio? Responde,

– Ah, é que você não usou o travessão, então achei que... Deixa. Esquece.

– Eu vou embora.

– Tá. Depois a gente conversa.

– Tchau.

– ...

– Onde você colocou as {, Marco Antônio?

– Sei lá. Estavam com você.

– Não mente, Marco Antônio!

– Estavam com você, Juliana!

– Eu desisto! Você é = seu pai. Tchau!

– Não coloca meu pai no meio!

– Tchau, Marco Antônio!

– Você é > que isso, Juliana! Não se rebaixa e coloca meu pai no meu meio!

Vou pro bar. Tchau.

– ...

– Responde, Marco Antônio!

– Espera. Você falou comigo?

 

 

 

 

 

 

 

4 leitores:

Cesar disse...

E eu ainda invejo essa facilidade que vc tem de fazer diálogos, vc não faz ideia!

Juliana Canoura disse...

Só pra não restar dúvida: que felicidade você ter voltado ❤️

Varotto disse...

Cara... Você postou isso e nem vi... Acabei tropeçando sem querer. Um pequeno momento oásis.

Thiago Lemos disse...

Cheguei por meio do "Gente que escreve" e já topei com esse texto incrível. hahaha Sou cego e fiquei meio perdido no início, mas depois saquei o texto. Muito Bom.

 

Championship Chronicles © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates