Sobre o Blog

Sabe o Rob Gordon que criou, num blog, as expressões “ô fase” e “a humanidade não deu certo”? Sim, aquele Rob Gordon, que escreve sobre as ruas de Pinheiros, sobre o cotidiano corrido na redação, sobre as suas desventuras, seja sozinho, seja ao lado do seu cachorro, Besta-Fera?

Sou eu. Mas este não é o blog que você está pensando.

Este é meu blog de crônicas e contos. É meu blog Lado B. E é bastante diferente do meu blog “titular” – tanto que existem muitas pessoas que freqüentam o outro e que quase nunca dão as caras por aqui. Aliás, eu mesmo, às vezes, fico semanas sem aparecer aqui. E, de repente, eu volto, com uma enxurrada de textos. Acostume-se com isso.

Este é o lar dos textos (sobre) solitários, anônimos, desajustados emocionais. É o lar dos sonhadores, das pessoas que tiveram o coração partido, daqueles que nunca desistiram de procurar por algo, mesmo sem saber ao certo o que é. Aqui é o lar daquelas pessoas que você encontra na rua e, sem saber ao certo o motivo, se pergunta qual será a história dela.

Aqui, nem tudo é verídico, mesmo tendo acontecido em um dia.

Aqui talvez você acabe chorando, talvez você exploda numa risada. Caso isso aconteça, seja bem vindo. Porque aqui se sente mais do que se pensa.

E não necessariamente se pensa sobre o que se sente.
 

Championship Chronicles © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates