6 de março de 2012

Trinca de Dois


- Vamos tomar um café?

- Agora?

- É. Agora no caminho para casa. É rapidinho.

- Tá. Bom, tem um café ali perto de casa. Não, acho que ele está fechado agora. Não, não sei. Talvez ele esteja aberto. Eu já passei por lá de madrugada e acho que ele estava aberto. Mas não tenho certeza disso.

- Certo.

- Agora, tem outro aqui no caminho. Vamos virar aqui? Porque aí a gente vai neste café que eu falei agora. Mas será que ele vai estar aberto? Não faço ideia. Acho que sim.

- Você está falando comigo?

- Não, estou pensando. Tem outro café que eu conheço, mas a gente pegaria muito trânsito, ainda mais esta hora, porque tem uma faculdade lá do lado. Aliás, duas. Aliás, três. Não, espera. Duas ou três. Três.

- Com quem você está falando?

- Estou apenas pensando. Eu sugiro irmos naquele ao lado de casa mesmo. Eu já o vi aberto uma vez esta hora? Acho que sim. Mas não tenho certeza. Não, espera. Eu já vi sim, tenho certeza.

- Você reparou que está falando sozinha?

- Porque se nós formos neste que fica perto das faculdades, com certeza ele vai estar aberto. Porque é a hora da saída. O que você acha? Acho que vai ter muito trânsito. Tenho quase certeza disso. Não, tenho certeza. Sim. Certeza.

- Então, você está falando sozinha.

- Não, não. Estou só decidindo aonde nós vamos. Eu me lembro de ter visto um café aqui perto antes. Será que foi aqui mesmo? Acho que foi. Não, foi na rua de baixo! Merda, e agora? Não consigo fazer a volta aqui. Será que foi aqui mesmo que eu vi o café?

- Você pergunta para você mesma, você responde para você mesma. E às vezes você interrompe a você mesma. Você ainda precisa de mim aqui?

- Claro, quero saber aonde nós vamos tomar um café. Porque você quer tomar um café, não quer? Eu sou a favor de irmos perto de casa mesmo. É mais seguro de estar aberto, você não acha? Eu acho.

- Certo. Quer dizer, não sei.

- Agora, o aqui perto das faculdades com certeza vai estar aberto. Quer dizer, eu acho. Não, tenho certeza. Mas a gente vai pegar todo o trânsito da saída. E aí será que a gente não vai demorar demais e ele já vai estar fechado? Não sei. Acho que sim.

- Vamos fazer assim? Quando vocês decidirem um lugar, vocês me comunicam, que tal? Eu vou estar aqui ao lado.

- Não, já decidi. Nós vamos ali perto de casa.

- Nós?

- Sim.

- Nós, você diz, eu e você, certo?

- Claro! Quem mais poderia ir?

- Não, ninguém. Bobagem minha.

1 leitores:

Mari disse...

falar sozinha eqto dirigi, caminha e cozinha é um dom! ahahhah

 

Championship Chronicles © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates