29 de abril de 2011

Núpcias de Escândalo

– Alô?

– Bill?

– Oi, vô! Tudo bom?

– Mais ou menos. Como está a lua-de-mel?

– Está ótima, estamos adorando! Por que mais ou menos?

– Por causa da foto! Só se fala naquilo, meu rapaz!

– Foto? Que foto?

– Você não está acessando a internet?

– Então, vô, eu estou na lua-de-mel, sabe? Não tenho aberto nem meu e-mail.

– Meu rapaz...

– Só um minuto, vô.

– Ok.

– Oi. Era a Kate saindo do banho. Mandou beijos para todos.

– Mande outros.

– Então, vô, me diga. Que foto?

– Publicaram uma foto sua com a Kate na varanda. Ela está... É...

– Está o quê?

– Meu Deus. É constrangedor demais falar isso... Você... Ela está...

– Está o quê?

– Está abaixada. Na sua frente.

– E daí?

– E daí? Como e daí, rapaz? Só se fala nisso! Sua avó está em pânico aqui.

– Vô, eu não sei qual a foto. Eu não vi foto alguma, nós saímos direto para a lua-de-mel.

– Sorte sua.

– Bem, ela está abaixada na minha frente. E daí?

– Meu jovem. Você se lembra daquele escândalo do presidente americano? Com a estagiária?

– Sim. Acho que sim.

– Sua foto é a mesma coisa. Mas o ianque estava dentro de casa. Sua foto é na varanda!

– Como assim?

– Exatamente o que eu disse! Onde você estava com a cabeça? Além disso, vocês estavam se casando. Eu sei que tem o calor do momento, e vocês são jovens... Mas você não poderia ter esperado mais um uns minutos? Dez minutinhos, que fosse? Você não viu os fotógrafos ali?

– Acho que me lembro disso. A Kate deixou cair algo, se não me engano. Mas foi só isso.

– Não importa, rapaz! A foto está aí para todos verem. Entre no Twitter! Ninguém está falando que sua esposa deixou cair algo. Pelo contrário, estão fazendo piadas sobre algo ter subido, isso sim!

– Vô, como você viu o Twitter?

– Eu tenho uma conta ali com outro nome. Não conte isso para a sua avó, por favor. E desde que sentei no computador já peguei mais de 10 mensagens com a foto. Só se fala nisso, meu bom rapaz! Conseguiram ofuscar até os chapéus ridículos das convidadas da sua avó.

– Mas, vô...

– E tem crianças na foto! Duas crianças! Um escândalo! Bill, sua avó não pára de chorar e fica dando graças a Deus que a mãe dela não viu isso. Um tablóide já fez menção ao seu pai. Aquela história do Tampax. Eles não esquecem essa merda! Pervertidos!

– Olhe, vô... Eu juro que não aconteceu nada. Eu precisava ver a foto, mas juro que a Kate deve ter deixado algo cair. Mais nada.

– Enfim, meu rapaz, queria apenas prevenir você disso. Mantenha-se longe da imprensa. Se perguntarem sobre a foto, finja que não sabe de nada.

– Mas eu não sei mesmo.

– Enquanto isso, nós estamos tentando contornar a situação aqui. Só um minuto.

– Ok.

– Voltei. Acabei de receber a foto mais uma vez. Desta vez era uma animação. Maldito século 21. Meu rapaz, sinta-se contente por não estar aqui.

– Sinto muito, vô. Juro que não fiz por mal.

– Eu acredito em você. E estamos tentando contornar a situação aqui. Sua avó já ligou pessoalmente para a Helen Mirren e disse que ela será deportada imediatamente no minuto em que pensar em participar de um filme sobre isso.

– Que bom...

– E o Elton John já se ofereceu para fazer um concerto no palácio, tocando piano naquela mesma varanda. Mas não achamos uma boa ideia, é preferível deixar o assunto esfriar. Só um minuto, meu jovem. Estão gritando aqui.

– Tudo bem.

– Voltei. Meu jovem, terei que desligar.

– O que aconteceu?

– Sua avó desmaiou.

– Como assim?

– Seu irmão está exigindo que a sucessão real seja alterada em favor dele. Caso contrário, ele irá tatuar a imagem nas costas e cruzar o país inteiro sem camisa.

– O Harry?

– Sim, parece que já viu o preço e tudo. Meu jovem, preciso desligar. Sua avó está caída no chão. Eu volto a entrar em contato com você.

– Sim, senhor.

– Lembranças a Kate. É uma ótima menina.

– Obrigado, vô.

– Cuide-se. Eu volto a ligar.

– Ok. Tchau.


(Inspirado nesta foto)

4 leitores:

Francine Ribeiro disse...

hehe! muito bom o texto! muito mesmo!

abraço

Marina disse...

Hhauhauhauuahauhuah! Eu não tinha visto essa foto. Hahuahahuahua!

Heloisa disse...

hahahaha! Eu vi a foto, achei bizarra.

Mas eles não foram direto pra lua de mel, acho que li isso em algum lugar. uahauhauhuahauha

Varotto disse...

Rapaz, o bicho deve ser bem dotado mesmo, porque àquela distância que ela está...

Deve fazer até curva!

 

Championship Chronicles © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates