27 de fevereiro de 2008

O Pior Texto do Mundo

escrever sobre voce quebra todas as regras gramaticais que eu conheco porque sua intensidade e a intensidade do que sinto quando olho nos seus olhos nao admite virgula ponto final ou qualquer tipo de pontuacao pois isso apenas quebraria a magia que cerca voce entao resolvi simplesmente abolir isso desse texto pois entre voce e a gramatica eu sou mil vezes mais voce ja que a gramatica me foi ensinada e voce me ensina ate hoje e se voce reparou eu tambem nao estou tomando cuidado com palavras repetidas que dizem que deixam o texto feio e entediante e que a falta de vocabulario mostra que a pessoa nao deveria estar escrevendo mas vou ter que abrir mao disso tambem porque meu vocabulario na verdade se resume simplesmente ao seu nome e eu nao me canso de repeti-lo o dia todo e a noite inteira e vou ficar repetindo mesmo as palavras que gosto e para completar nao estou acentuando palavra nenhuma porque seu nome nao tem acento entao eles sao totalmente desnecessarios para mim aqui eu vou abrir um parentenses e dizer que o mesmo vale para a cedilha fecha parenteses ja que nem sempre eu escrevo para voce mas obrigatoriamente o que eu escrevo e voce porque se a vida e um idioma a minha gramatica e voce beijos espero que tenha gostado p s o texto esta alinhado errado porque faco questão de mostrar com isso que nao importa onde eu esteja seja no começo ou no fim da pagina seja a direita ou a esquerda seja em cima ou em baixo eu estou sempre pensando em voce e outro ps para terminar e que eu comecei o texto com minuscula mesmo e nao estou nem ai porque nenhuma palavra merece ter destaque a nao ser o seu nome que ai sim seria escrito com todas as letras maisculas pois ele e seu e so seu assim como eu

14 leitores:

Srtª Amora disse...

pior texto?

deverias rever teu conceito sobre o que é ruim ou não.

Eu, particularmente gostei. Foge às regras, e isso é perfeito quando se fala d sentimento. Interpretação minha? não sei. Mas achei uma verdadeira carta de amor. Singular, sem a preocupação da estética textual, somente o que deve ser priorizado, carinho e tal...

bjo!

L.Inafuko disse...

maravilhoso...!
o importante nas palavras não são as palavras, mas o que queremos expressar com elas..
mesmo que ninguém entenda... os sentimentos vibram xD

Anônimo disse...

ahhhhh foi muito criativo! E com pitadas engraçadas de clichê :D

Miss P. disse...

ufa!
de acabar com o fôlego!

Unknown disse...

de brincando q esse é o pior texto né?

Gilmar Gomes disse...

filho da p...

eu queria ter tido essa idéia...


cara, sinceramente... tem horas que eu te odeio.

e com certeza, vc deve fazer sua namorada te amar demais... pq alguém que escreve isso... putz...

filho da p...

Fada Safada disse...

Realmente é o pior texto do mundo.
O que salva é a intenção apaixonada e louca, disforme e audaz, própria dos amantes.

Luara Quaresma disse...

cara, vc escreve muiito bem *-*

Pin-Up Carioca disse...

O MELHOR TEXTO DO MUNDO!!!
Ai,ai...Bem que esse nome poderia se Danielle né?rsrsrs
;)

Varotto disse...

É camarada, o melhor pior texto do mundo que eu já vi.

Arrebentou...

Alessandra Costa disse...

Com certeza é o melhor, pior texto do mundo.

Ulisses Vasconcellos disse...

Muito bom!

Tão bom que nem é todo leitor que consegue captar a ideia... Parabéns.

Anônimo disse...

texto muito legal. gostei.

Eva Gina disse...

Ruim mesmo, coisa de quem só quer aparecer.

 

Championship Chronicles © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates