27 de junho de 2011

Quinze

- Não se esquece de uma coisa?

- De quê?

- Eu preciso ter quinze anos.

- Como assim?

- Eu posso cuidar de você e de todo o resto como um adulto. Mas, para isso, eu preciso me sentir com quinze anos o tempo inteiro. Eu preciso brincar como se nunca tivesse caído, eu preciso voar como se nunca tivessem me deixado cair.

- Eu sempre soube disso. Descobri isso no dia em que nos vimos pela primeira vez. Faz tempo.

- Bastante.

- Você tinha quinze anos.

- Não, isso faz alguns meses.

- É a mesma idade que você tem hoje e que você terá para sempre.

- Para sempre?

- Para sempre. Eu prometo.


4 leitores:

Sir Lucas disse...

Apaixonante.

.a que congemina disse...

Me ensina a ter quinze anos de novo?
Acho que me faria bem. :)

Bia Nascimento disse...

Acho que terei 15 anos para sempre. Isso é irresistível!

Sil disse...

Lindo.

É maravilhoso ter quinze anos, sempre.

 

Championship Chronicles © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates