16 de maio de 2008

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

– Eu não concordo com isso que você disse.

– Sim, você não concorda comigo porque você é desse jeito que eu falei!

– Não, você entendeu errado. O que eu não concordo...

– Não me interrompa enquanto estou falando!

– Mas na verdade...

– Você falou e eu ouvi! Agora é a sua vez!

– É que você entendeu errado. Você acha que eu não concordo com uma coisa, quando quis dizer que não estou concordo com outra, totalmente diferente.

– Não me importa!

– É que aí nós vamos perder tempo. Você vai acabar falando de uma coisa, quando eu estava falando de outra.

– Então, ótimo! Eu tenho o direito de falar o que eu quiser! E se é para eu falar sobre um assunto que não tem nada a ver, eu vou falar!

– É que vamos acabar discutindo algo que não precisa ser discutido.

– Não importa! Você vai me deixar falar até o final!

– Bom, tudo bem. Termine o que você ia dizer.

– ...

– Termine. Eu espero.

– Eu já disse o que queria. Não tenho mais nada a dizer.

8 leitores:

Bárbara Lemos disse...

Hahahahahaha

Mas isso me trouxe lembranças hilárias! Como é bom rir do que já passou, viu?

:)

Unknown disse...

Eu ja acho discutir uma babaquice. Imagina então discutir coisas sem importância.

Como sempre, RR mandando super bem.

(L)

Tyler Bazz disse...

Já que vão discutir, que seja por algo certo né!

o/

Paulo disse...

– Termine. Eu espero.


– Eu já disse o que queria. Não tenho mais nada a dizer.

KKKK... Super doido!! Vou add seus blogs na minha lista de Blogs favoritos, no meu blog...

http://www.superpaulo.blogspot.com/

Stephanie disse...

muito bom!

=)

Ana Paula disse...

Obrigada pelos sentimentos a meu pai.
Assim que puder reformularei meu blog.
Um beijo de carinho Rob.

É isso né? Rob mesmo ?

;*

Otavio Cohen disse...

Apesar de não perder um texto do Vinyl, o Chronicles tem ganhado o posto de blog preferido da franquia Championship...

cada vez melhores. se é que dá pra melhorar.

Pin-Up Carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Championship Chronicles © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates