16 de maio de 2008

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

– Eu não concordo com isso que você disse.

– Sim, você não concorda comigo porque você é desse jeito que eu falei!

– Não, você entendeu errado. O que eu não concordo...

– Não me interrompa enquanto estou falando!

– Mas na verdade...

– Você falou e eu ouvi! Agora é a sua vez!

– É que você entendeu errado. Você acha que eu não concordo com uma coisa, quando quis dizer que não estou concordo com outra, totalmente diferente.

– Não me importa!

– É que aí nós vamos perder tempo. Você vai acabar falando de uma coisa, quando eu estava falando de outra.

– Então, ótimo! Eu tenho o direito de falar o que eu quiser! E se é para eu falar sobre um assunto que não tem nada a ver, eu vou falar!

– É que vamos acabar discutindo algo que não precisa ser discutido.

– Não importa! Você vai me deixar falar até o final!

– Bom, tudo bem. Termine o que você ia dizer.

– ...

– Termine. Eu espero.

– Eu já disse o que queria. Não tenho mais nada a dizer.

8 leitores:

Bárbara (B.) disse...

Hahahahahaha

Mas isso me trouxe lembranças hilárias! Como é bom rir do que já passou, viu?

:)

Bella... disse...

Eu ja acho discutir uma babaquice. Imagina então discutir coisas sem importância.

Como sempre, RR mandando super bem.

(L)

Tyler Bazz disse...

Já que vão discutir, que seja por algo certo né!

o/

Paulo Mendes disse...

– Termine. Eu espero.


– Eu já disse o que queria. Não tenho mais nada a dizer.

KKKK... Super doido!! Vou add seus blogs na minha lista de Blogs favoritos, no meu blog...

http://www.superpaulo.blogspot.com/

Stephanie disse...

muito bom!

=)

Ana disse...

Obrigada pelos sentimentos a meu pai.
Assim que puder reformularei meu blog.
Um beijo de carinho Rob.

É isso né? Rob mesmo ?

;*

Otavio Cohen disse...

Apesar de não perder um texto do Vinyl, o Chronicles tem ganhado o posto de blog preferido da franquia Championship...

cada vez melhores. se é que dá pra melhorar.

Danielle Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Championship Chronicles © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates