1 de fevereiro de 2010

O Pequeno Capitão Espacial

Hoje, na escola, a tia perguntou o que eu quero ser quando crescer. Na verdade, ela perguntou pra todo mundo, mas perguntou primeiro pra mim, porque eu sento na primeira carteira, porque sou o mais pequeno da classe.

Eu respondi que queria ser capitão de nave espacial, igual a do filme que o papai gosta. Ele sempre assiste quando eu estou brincando na sala, e eu fico vendo eles matando os monstros com as armas de raios leiser, que o papai chama de feiser. E eu acho o filme super legal, eu adoro filme de nave espacial, que nem aquele outro, que tem o menino que tem uma espada de luz.

Mas gosto mesmo é de assistir com o papai, porque ele fica me explicando quem são as pessoas. Tem o capitão, que é loiro e forte, e o melhor amigo dele, que tem umas orelhas engraçadas e pontudas. Tem um moço que trabalha na padaria perto de casa que tem as orelhas pontudas também, igual o moço da série. Uma vez a gente estava na padaria comprando leite e eu mostrei pro papai e ele me deu bronca, mas eu vi que ele estava com vontade de rir.

O papai fala que o moço das orelhas está sempre sério porque ele não ri e nem chora nunca. Eu achei ruim, porque eu gosto de rir, por isso que eu adoro quando o papai me joga para cima. Eu perguntei pro papai porque o capitão não joga o moço das orelhas pra cima pra ele rir, mas quem riu foi o papai. Mas quando me machuco, que nem aquele dia que eu cortei o dedo, eu queria ser que nem o moço das orelhas. Aposto que o moço das orelhas não ia chorar quando corta o dedo.

Mas eu queria mesmo ser o capitão da nave. Ele é muito valente, está sempre lutando. Mas o papai disse que eles lutam só pra se defender. Eles ficam andando pelo espaço para encontrar novas cilivizações. Eu não sabia o que eram cilivizações, e o papai me disse que são cidades em outros planetas e que eles ficam andando pelo espaço pra fazer novos amigos. Eu gosto de fazer amigos e de lutar com monstros, e queria ter uma pistola de raio, então queria ser capitão da nave espacial.

Mas eu fiquei mesmo com vontade de ser o capitão da nave porque uma vez eles encontraram uma estrela que ninguém mais conhecia e tiveram que dar um nome pra estrela. Eu perguntei que estrela era aquela, e o papai me disse que era uma muito longe, que não dava pra ver do quintal de casa, nem com telespóquio.

Eu queria ser o capitão da nave porque assim eu ia procurar no espaço todo a estrela mais bonita e mais brilhante e que ninguém mais conhecesse, pra poder dar um nome pra ela. E eu ia dar pra estrela o nome da menina que eu gosto, lá da escola, pra ela lembrar de mim toda vez que olhar pro céu antes de dormir. E ela ia me achar valente porque eu fui até ali procurar a estrela pra dar o nome pra ela e ela ia querer namorar comigo e ficar só comigo no recreio.

Eu não falei isso pra tia, tive vergonha. Falei só que queria lutar com monstros e ter uma pistola de raios, mas eu prometo que se um dia eu virar capitão da nave espacial, eu vou procurar bastante esta estrela. E quando eu encontrar vou mostrar pro papai na mesma hora.

7 leitores:

Isadora disse...

Mas Maria Helena vai querer ser igual ao Indiana... eu tbm queria :)

Anônimo disse...

Eu queria ser o Fredy Mercury ou o Rock Hudson minha mae ficou brava porque ?

Otavio Oliveira disse...

Rob só quer saber de imaginar os próprios filhos agora... :D

Tyler Bazz disse...

Sensacional! Sensacional, sensacional, sensasional!!! Sério!!!


(fora que o menino falando dos personagens de star wars e star trek.. parece eu. "o menininho russo" forever.)

Anônimo disse...

Ah ta reforçando pela musica e pela arte nao pela doença hehehe

Outra coisa se meu filho chega e fala quero ser o cara do Hevo84 ele apanha tambem

Dani Cavalheiro disse...

Eu perguntei que estrela era aquela, e o papai me disse que era uma muito longe, que não dava pra ver do quintal de casa, nem com telespóquio.

Gente, o filho do Rob vai ser a criança mais fofa do mundo!

Pulo no Escuro disse...

"e o melhor amigo dele, que tem umas orelhas engraçadas e pontudas"

auhauhauahuah
que fantástico foi ler isso.
xDD

 

Championship Chronicles © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates